Termos e Condições

Ao realizar compras na loja as Marias importados, todos os clientes deverão estar cientes e de acordo com os termos e condições abaixo. Caso não concorde, pedimos que não realize suas compras.

O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiras, exatas e completas.

A loja as Marias importados  entrega em todo o teritório brasileiro. O pedido será enviado no endereço informado em seu cadastro, a não ser que nos seja informado contrariamente.

Ao realizar a compra você receberá um e-mail com a confirmação e resumo do seu pedido. O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Assim que seu pedido for despachado você receberá um e-mail com o código e link para rastreio.

Condições de Entrega

Assim que a compra for finalizada, um e-mail será enviado com a confirmação do seu pedido. Você receberá também um e-mail contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações, você poderá acessar a seção MINHA CONTA.

A validação do seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, o qual poderá levar de 1(um) a 3(três) dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida no momento da compa. A partir da confirmação do pagamento ,a loja as Marias importados  tem 48 horas para processar e postar sua encomenda, excesso as pecas sob encomenda, quem tem  prazo de 30/40 dias para chegarem as Brasil, mais o prazo do correio ate seu endereço.

IMPORTANTE: O prazo de entrega deverá ser contabilizado a partir da data do envio do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.

Trabalhamos com 2 modalidades de frete, descritas abaixo.

PAC : Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. 

Sedex: É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. 

Retorno de pacotes, perdas ou extravio

Caso sua compra retorne em decorrência de erro no endereço (pela parte do cliente) e/ou porque não havia nenhum responsável para receber o pacote no local informado, nós entraremos em contato para a correção dos dados e recebimentos de valor do frete para um novo envio que deverá ser depositado na conta corrente informada pela A loja as Marias importados . Caso o cliente se recuse a receber seu pacote novamente, o frete não será reembolsado.

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido com o código de rastreamento emitido pelos Correios. Este código é informado ao cliente por e-mail no mesmo dia que o pedido é enviado. Também poderá ser consultando acessando sua área de cliente no site. Esta informação é atualizada até a chegada de sua compra no local informado. Caso não tenha acesso a sua área de cliente ou nano tenha recebido seu çodigo para rastreio, entre em contato conosco pelo e-mail asmarias.com.br .

A LOJA NÃO SE RESPONSABILZA POR PACOTES EXTRAVIADOS, DANIFICADOS OU PERDIDOS.

Observação: Enchentes, fenônemos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte) são exemplos de fatores alheios ao controle da EuroBaby. Desta forma, não nos responsabilizamos por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses. 



Powered by: Grupo Deptcom | Todos os direitos reservados a As Marias Importados